BabyTime: #O CALENDÁRIO DO ADVENTO MAIS SAUDÁVEL PARA CRIANÇAS!

#O CALENDÁRIO DO ADVENTO MAIS SAUDÁVEL PARA CRIANÇAS!

01 dezembro 2016

OH…OH… OH!
Estamos a poucas horas de embarcar, mas não podia deixar de assinalar esta data tão especial para a pequenada - começa hoje a contagem regressiva para o Natal e começam a saborear-se os primeiros chocolatinhos do calendário do advento – aqueles quadradinhos doces que quando acabam dão origem à chegada do Pai Natal, nenhuma criança fica indiferente! A nossa magia vai começar por terras Suíças, e, apesar de saber que vou comer o melhor chocolate do mundo por lá, este ano tive o cuidado de fazer algum trabalho de pesquisa e descobri um calendário do advento muito especial e saudável para o Duarte que quero partilhar convosco. 
«CALENDÁRIO DO ADVENTO DA MOO FREE CHOCOLAT»


É um calendário vegan, sem glúten e sem lactose, ideal para todas as crianças e sobretudo para as que têm alergias alimentares. O calendário do advento da MOO FREE é produzido através de uma combinação de ingredientes naturais e orgânicos, sem corantes e conservantes. Desta forma podemos realizar-lhes o desejo diário de comerem um chocolate sem estragar-lhes demasiado os hábitos alimentares. Em Portugal, a marca está à venda apenas no Jumbo e no El Corte Inglês, o valor é mais elevado que os habituais (5.99€), mas a qualidade superior e redução de açúcar compensa. 

Em breve vou lançar um passatempo no blog cheio de coisas boas para o Natal, incluindo este calendário – fiquem atentas ao meu regresso! 

Beijos,