BabyTime: #GIVEAWAY DIA NACIONAL DO PIJAMA – BABYTIME, VERTBAUDET e LUMINART !

#GIVEAWAY DIA NACIONAL DO PIJAMA – BABYTIME, VERTBAUDET e LUMINART !

11 novembro 2016

De há 3 anos para cá que o Dia Nacional do Pijama faz parte de nós. Conhecemos a Missão Pijama através do colégio do Duarte e fazemos donativos para esta causa de crianças para crianças desde então. Quando mais crescido está, mais consciência o Duarte toma da realidade que o rodeia, ontem durante uma pequena birra porque queria mais cromos para a caderneta sentei-me com ele e disse-lhe “filho, sabes que há meninos que nem uma casa e roupas novas têm?”. Ele disse-me “sim, e nem papás, não é? Por isso é que o Dudu vai de pijama para a escola para ajudar os meninos pobres”. Confesso que a resposta me surpreendeu não só porque a birra parou ali (education goal achievment!) como por ter sentido que a mensagem principal de solidariedade já está um bocadinho incutida nele. Fiquei orgulhosa. É importante que, desde novinhos, percebam o quanto pequenos gestos podem ajudar em causas como esta.

Na realidade, 8.142 crianças em Portugal vivem em centros e lares de acolhimento, número que representa 96% do total das crianças separadas dos seus pais. Apenas 4% das crianças vivem com uma família, no nosso país.
 
Tendo por base o lema de que “todas têm direito a crescer numa família”, este ano a “nossa” Missão Pijama vai ser ainda mais especial e queremos fazer chegar a mensagem o mais longe possível. Por isso, preparámos 1 giveaway muito especial aqui no blog, juntamente com a Mundos de Vida, a Vertbaudet, a Luminart e a BabyTime shop, composto por:
  • 1 Livro oficial, A Fada Partiu a Asa (à venda na loja dos Abraços, boa prenda para o Natal)
  • 1 Kit Mealheiro “Casa dos Pijamas”  
  • 1 Almofada que brilha no escuro BabyTime 
  • 1 Kit Vertbaudet Roupão + Pijama para menina ou menino (de 18 meses a 14 anos)
  • 1 grinalda Luminart de 10 cotton balls à escolha 



O Dia Nacional do Pijama realiza-se todos os anos a 20 de novembro (este ano como o dia 20 calha a um domingo, celebrar-se-á a 21 de novembro). Dia 21, no dia em que o nosso petiz está a 2 meses de completar os 4 anos, lá vai ele vestido a rigor para ajudar “os meninos que têm menos coisas”. 


Condições de participação*:
1 – Seguir o Instagram do blog BabyTime;
2 - Seguir o Facebook do blog Babytime;
3 – Seguir a página de Facebook da Vertbaudet;
4 - Seguir a página de Facebook da Mundos de Vida;
5 - Seguir a página de Facebook da Luminart;
6 – Fazer uma partilha pública do passatempo no Facebook, e…
7 – Preencher o questionário abaixo (atenção às condições obrigatórias).


*O passatempo é válido até às 23h59 de dia 16 de novembro. O vencedor será definido via random.org e será contactado via email para efeitos de envio do prémio. O Kit Vertbaudet será enviado para a morada do vencedor após apuramento dos respectivos tamanhos das peças. A Grinalda Luminart será enviada ao vencedor após escolha das cores das 10 cotton balls.

Boa sorte!