BabyTime: #ADDLOVE - O JOGO SOLIDÁRIO EM QUE GANHAMOS TODAS!

#ADDLOVE - O JOGO SOLIDÁRIO EM QUE GANHAMOS TODAS!

10 novembro 2016


Quem passa por aqui já percebeu que sou uma miúda rija, mas de coração mole. E no que toca a ajudar quem mais precisa vou contribuindo sempre que posso.
A Samsung lançou recentemente a campanha #ADDLOVE, com o objectivo de ajudar crianças e mães da associação Ajuda de Mãe, em colaboração com a LaRedoute e a Skip. O que precisam fazer para contribuir? 
Tão simples quando ir ao telemóvel, tablet ou PC e jogar online o jogo #ADDLOVE aqui: http://www.samsung.com/pt/addlove/
E o melhor de tudo, ao jogarem não só contribuem para uma causa justa (oferta de roupa LaRedoute, detergente Skip e uma máquina Samsung AddWash aá Ajuda de Mãe) como também saem a ganhar. Todos os participantes recebem um vale de 15€ para compras LaRedoute. A campanha termina já na segunda-feira, dia 14, por isso deixo-vos esta sugestão para um bom término de semana. 
A máquina de lavar roupa Samsung Addwash é o sonho de qualquer família, já falei dela aqui quando a conheci a vivo, pois permite (não só!) adicionar roupa durante a lavagem através da abertura Add Door, como ainda pode ser programada através de Smart Control (via Wi-Fi).
Eu já participei no jogo online, em apenas 2 minutos dei o meu contributo para esta causa solidária e como plus ainda recebi um vale para compras. Sempre ouvi dizer que quem pratica o bem, recebe o bem. 

Beijos,