BabyTime: #A SAPATARIA COM CHEIRO A GOMAS E QUE OFERECE BALÕES!

#A SAPATARIA COM CHEIRO A GOMAS E QUE OFERECE BALÕES!

09 novembro 2016






Sweat La Redoute | Calças H&M | Botas Pisamonas

Ultimamente tenho-vos falado de boas escolhas na hora de renovar o armário dos nossos filhos aqui e aqui e hoje falo-vos de calçado, do meu sítio preferido para comprar bom calçado online. 

Desde que o Duarte anda que a Pisamonas anda com ele, curiosamente nasceram no mesmo ano. Sorte a minha ter descoberto logo este cantinho online pois desde aí todos os verões e invernos os pés dele têm passado pelas “mãos” da Pisamonas – a sapataria online infantil mais querida e com a entrega mais rápida do mercado. Se não conhecem, PAREM O QUE ESTÃO A FAZER, nem precisam de ler o post até ao fim e vão já para o SITE comprovar o que vos digo. 

Para o Duarte, a chegada das caixinhas brancas com calçado que cheira a gomas e que oferece um balão colorido já é habitual lá por casa e este outono/inverno não foi diferente – esta semana chegaram as nossas botas Safari e a cor escolhida foi o cinza, novidade da nova coleção, (mas tenho as amarelas debaixo de olho). Todos os anos temos uma Botas Safari na estação fria e todos os verões optamos pelos ténis de Lona em pelo menos duas cores. Quando o serviço é bom ficamos fidelizadas, não é? Pelo menos comigo é assim. 

E, para quem resistiu à tentação e chegou até ao fim deste post (aposto que 50% das mães de meninas já estão a meter sapatinhos no cesto) a Pisamonas é uma sapataria espanhola, online, com preços muito acessíveis, sapatos de boa qualidade e muita variedade com números desde os 0 meses até à idade adulta (existe uma linha de botas e sabrinas matchy-macthy que vão desde o tamanho 18 até ao 45 para pais e filhos ou mães e filhas, giro não é?). E depois, tem um serviço que, para mim, a distingue de todas as outras: caso encomendemos o tamanho errado, eles recolhem os sapatos e trazem o número correto sem qualquer custo adicional, aconteceu-me com esta compra pois a forma das botas é larga e tive que pedir o número inferior. Outro plus, falam português na linha telefónica de apoio ao cliente.

A cereja no topo do bolo é que o cheirinho a doces no calçado se mantém, mesmo depois de ir à maquina de lavar. Incrível, gostava de saber qual é o segredo?! 

Beijos!