BabyTime: #HABEMUS FOREVER 21 EM PORTUGAL | O PREVIEW

#HABEMUS FOREVER 21 EM PORTUGAL | O PREVIEW

28 outubro 2016



O tempo cinzento instalou-se, mas o estilo não tem que ficar comprometido, pelo contrário, é a altura do ano em podemos apostar mais nos detalhes: batons, gorros, chapéus fedora, botins, ténis, bombers, écharpes, etc, etc.

As misturas de texturas e as camadas são bem-vindas e este ano existem 3 tendências que as cool moms não podem descurar:
  • veludos
  • metalizados
  • plissados
Por isso, e porque ontem estive na pré-inauguração da primeira loja Forever 21 em Portugal a conhecer as peças, acessórios e calçado que vão deixar as portuguesas maddly in love e onde não faltam estas tendências, hoje deixo-vos um preview dos looks urbanos e femininos que podem encontrar na loja, com um misto de elegância e rebeldia, bem ao estilo da marca.  A partir de amanhã podem ficar a conhecê-la, no piso 1, pelas 11h00, no Centro Comercial Colombo! As primeiras a entrar ganham um voucher de 50% de desconto! Ontem já vim de lá com umas peças que vos prometo mostrar em breve (não resisti)! E como agora sou uma mãe fit (ou tento ser), fiquei de olho na colecção de active wear. E por falar em desporto...run babies, run!







Beijos,