BabyTime: #DE VOLTA AO GINÁSIO (WEEK II) COMBATER A ANSIEDADE!

#DE VOLTA AO GINÁSIO (WEEK II) COMBATER A ANSIEDADE!

20 outubro 2016


Esta é a minha segunda semana de treinos desde que aceitei o desafio "we’ve got a squad for that” do Virgin Active. Nas 2 últimas idas resolvi equilibrar o plano personalizado, feito à medida para mim (em breve partilho), com base na avaliação física que fiz no primeiro dia e que é grátis para todos os novos membros aquando a inscrição, com as aulas de Mind & Body

Para quem me segue há menos tempo, podem ver o artigo que escrevi onde revelo que que para além de irrequieta sou uma mãe ansiosa, no verdadeiro sentido da palavra e da doença. Resolvi por isso experimentar e testar as aulas de Body Balance e estou rendida aos efeitos, quer físicos quer mentais. Físicos no sentido em que sinto efectivamente resultados ao nível do equilíbrio, postura e treino de músculos (meninas é óptimo para os glúteos e abdominais) e mentais pois termino as aulas relaxada e com a mente desprendida. 

Ah...e para quem nunca fez, despeço-me com a posição de guerreiro(a)! Que bem podia ser uma metáfora da minha postura perante a ansiedade! 

Top H&M | Soutien desportivo Primark | Calças Lidl

Beijos,