BabyTime: #3 SÍTIOS INFALÍVEIS PARA CRIANÇAS QUE ODEIAM CORTAR O CABELO!

#3 SÍTIOS INFALÍVEIS PARA CRIANÇAS QUE ODEIAM CORTAR O CABELO!

24 outubro 2016

O Duarte está gadelhudo como nunca e tenho um problema sério para gerir, a nossa cabeleireira habitual acabou de ser mamã de uma princesa e está de baixa de maternidade. Ele demorou muito tempo até se sentir confortável no cabeleireiro e deixar que alguém que ele não conhece lhe mexa no cabelo para a frente e para trás enquanto manuseia uma tesoura. Ela conquistou-o e passá-lo para as mãos de outra pessoa vai ser tão difícil como eu algum dia vir a gostar de lavar a loiça (bendito seja quem inventou a primeira máquina da loiça). Dei por mim a pesquisar cabeleireiros para crianças e a ouvir a opinião das minhas amigas. Eis o resultado dos melhores:

1. Tesourinhas (Campo Pequeno)

Perto da praça de Touros do Campo pequeno, este espaço é totalmente dedicado ao imaginário infantil e as cadeiras de corte são, nada mais nada menos, do que um carro polícia, um coelhinho, etc. Além disso tem paredes revestidas de guloseimas.
Avenida Oscar Monteiro Torres, 50 – B, 1000-219 Lisboa |  Tel: 213 159 102


2. Kriançolas (Expo)

No carro da Faísca Macqueen ou num Mini cor-de-rosa, o local do corte de cabelo é à escolha do mini freguês. No interior tem jogos, televisão com desenhos animados e muita animação para o corte ser uma grande diversão.
Morada: Rua das Musas n 11 A Parque das Nações Sul, Lisboa | Tel: 21 583 8479


3. Baetas&Cª (Laranjeiras)

Um espaço desenhado à medida dos mais novos, onde tratar do cabelo é uma festa! Na TV desenhos animados, na mesa uma consola e pinturas disponíveis. No balcão, um bar com doces. É uma verdadeira festa mudar de visual no Baetas&Cª.
O Baetas&Cª fica localizado em Lisboa, nas laranjeiras, a meio caminho entre a Loja do Cidadão e as Torres de Lisboa. Tem fácil estacionamento e acessos pela 2ª Circular ou pelo Eixo Norte-Sul. 
Largo Luzia Maria Martins, Loja 1B, Lisboa | Tel: 21 727 10 66