BabyTime: #O QUE FAZER EM OUTUBRO COM AS CRIANÇAS?

#O QUE FAZER EM OUTUBRO COM AS CRIANÇAS?

27 setembro 2016

Os dias já estão mais curtos, daqui a nada a hora muda, os sunsets na praia dão lugar à ida ao parque infantil depois da escola e a diversão não tem de acabar porque o sol já não dura tanto e o frio começa a chegar. Hoje trago-vos 4 sugestões culturais imperdíveis para fazer com os mais pequenos já a partir deste fim-de-semana:

1. SESSÕES ESPECIAIS - A VIDA SECRETA DOS NOSSOS BICHOS

Para aqueles que ainda não viram o filme mais visto do ano, ou queiram voltar a ver, têm agora uma oportunidade única! Antecipando a comemoração do Dia do animal, no sábado, dia 1 de outubro, pelas 10h30 da manhã, os Cinemas NOS Colombo, em Lisboa e Norteshopping, Matosinhos irão promover duas sessões exclusivas de “A Vida Secreta dos Nossos Bichos” com o objetivo de angariar fundos para os bichos da União Zoófila.
 
Para assistir só terá que realizar um donativo no local - de no mínimo 3 euros por pessoa - que ajudará a entidade na compra de alimentos, vacinas e outros bens essenciais para os animais que abriga. A aquisição de bilhetes far-se-á no próprio dia, nos respetivos cinemas, a partir das 10h. O número de lugares é limitado pelo que os interessados deverão chegar com antecedência para garantirem a reserva dos seus bilhetes.
 
Este filme é obrigatório para todos aqueles que adoram animais!

2. SE EU FOSSE UM ANIMAL?

Em exibição no teatro da Malaposta, a Joana é uma menina muito curiosa que adora animais. 
Pensa neles a toda a hora: a tomar banho, a comer, a saltar e a correr!... Certo dia, ao acordar, quis ser um gato para se espreguiçar e ficar a apanhar sol, mas esse dia é especial...venham descobrir!
Quando?  1, 2, 8 e 9 de outubro 
Quanto custa:6€ [preço único] 
Para Quem: M/3 AOS 10 ANOS

3. O CAPITÃO MIAU MIAU VOLTOU!!


O Capitão Miau Miau voltou e traz novidades tão felinas! Perdão, giras :)
O espetáculo é um musical para crianças de todas as idades da autoria do músico e compositor Jorge Courela (o professor de música do Duarte), inspirado nas aulas de música no pré-escolar.
É uma parábola alegórica que nos leva numa viagem de busca, descoberta e realização de sonhos, de encontro à nossa própria essência. 
Os três heróis desta aventura representam a trindade Corpo, Alma, Espírito.
Para Quem: 3-6 anos | 6-12 anos | Toda a família
Onde: Teatrosfera - Queluz
Quando: a partir de 1 de outubro de 2016

4. "A ARCA DE NÃO É" NO LUDICENTER




"A Arca de Não é.. ou o guia dos animais que poderiam ter existido.
Alguma vez pensaste no que farias se encontrasses uma Tubarixa? De que gostará ela? Do mesmo que uma Jacaraca ou uma Porcoleta? Será parecida com um Elefanhoto ou um Abelhurso? Se calhar come o mesmo que uma Centorafa ou um Alcapónei! Pode até comportar-se como um Cãomaleão ou uma Papacabra... Enfim, para não teres surpresas, o melhor é mesmo abrires A Arca de Não É, não é?"
Vem conhecer este Jardim Zoológico (im)possível pela mão do seu autor e leva um desenho para casa feito por ti!
Onde: Loja Ludicenter - Rua Professor Vitor Fontes 10 E, 1600-671 Lisboa
Quando:  1 de outubro
Horário: sábado às 16:30 - 18:00
Apontem na agenda :)