BabyTime: #NÃO EXISTE O TAMANHO NA LOJA? A ZIPPY RESOLVE!

#NÃO EXISTE O TAMANHO NA LOJA? A ZIPPY RESOLVE!

20 setembro 2016



Isto sim é informação que as mães gostam, especialmente se forem como eu que quando define um objetivo de compras gosta de ir aos sítios e vir de lá resolvida, o verdadeiro "happy shopping". Costumo até consultar nas app´s as disponibilidades em loja antes de me fazer à estrada. Fazer compras com filhos pequenos atrás não é fácil, chegar lá e não ter sucesso é frustante. Perde-se tempo e sanidade mental. 
E há boas notícias neste sector, em plena época de renovação da roupa do petiz, reparei que a Zippy acabou de lançar um novo serviço daqueles que dão um jeitaço. Chama-se “In-store Sales” e é nada mais nada menos do que um tablet disponível na loja que permite encomendar os produtos e os tamanhos que não estão em stock. Não levamos no momento o que queríamos, mas fica garantido que vai chegar até nós. 
Por isso, quando forem à Zippy da próxima vez e não encontrarem o casaco ou os ténis que tanto queriam, basta recorrerem a este serviço e depois ir levantar os artigos à loja pretendida. Palminhas para este update da marca, as mães irrequietas agradecem.