BabyTime: #8 SUGESTÕES DE PRESENTES PARA AMIGAS GRÁVIDAS!

#8 SUGESTÕES DE PRESENTES PARA AMIGAS GRÁVIDAS!

26 setembro 2016

Escolher presentes para dar às amigas grávidas ou para levar ao Baby Shower nem sempre é fácil, principalmente para quem ainda não tem filhos e está mais fora do tema. Hoje dou-vos aqui umas dicas de presentes que vão ficar na memória, uns pela originalidade, outros pelo lado prático que representam para as futuras mães. 

1. Milestone Cards

 Perfeitos para registar os primeiros momentos altos da vida do bebé, o primeiro sorriso, o primeiro passo, a primeira papa...no total são 30 e podem vê-los todos neste link.

2. Letter Banners 

O que são? Um conjunto de 86 letras e símbolos em cartão que permitem captar fotos originais com o bebé através da personalização de frases (1 mês, 2 meses, 1º dente). Por outro lado, podem também ser usados como frases para decorar o quartinho. Existem em preto ou pastel. 

3. Livro de Instruções do Bebé

Qual é a melhor maneira de agasalhar o bebé? O que posso fazer para que o meu bebé durma uma noite inteira? Quando deverei levar o bebé a uma consulta? Sejam quais forem as preocupações dos futuros papás, este manual prático e de escrita original é um excelente guia de apoio. 

4. Saco de Maternidade

Imprescindível para todas as mamãs, um bom saco de maternidade deve ser impermeável e suficientemente espaçoso para levar todo um mundo lá dentro, desde fraldas, creme muda fraldas, biberom, boletim do bebé, mudas de roupa, chuchas, porta chuchas, muda fraldas, etc, etc, etc...é preciso espaço!

5. Saco de dormir

Um presente que é um mimo para o bebé dormir aconchegado todas as noites e dar descanso aos papás. Bebé feliz, papás felizes. 


6. Luz de Presença personalizável 

Não há quarto de bebé que não precise de uma luz de presença para aumentar o nível de conforto, se ela puder ser personalizada com uma frase fofa ainda melhor. À venda aqui.  

7. Os primeiros sapatinhos 

Ficam sempre para a história de vida do bebé e quando deixam de servir podem ser emoldurados. Este presente também é uma aposta feliz. Os meus preferidos são estes

8. Marsúpio 

Ideal para os primeiros passeios do bebé, e também para outras coisas em que as mães se tornam prós, como por exemplo, aspirar a casa com o bebé no marsúpio (quem nunca?).  

Espero ter-vos ajudado!