BabyTime: #6 sítios para férias com miúdos!

#6 sítios para férias com miúdos!

23 junho 2016

1

2.jpg
Aqui por esta altura já só conseguimos pensar em frutas frescas, pés na areia, bikinis, calções de banho, boias, braçadeiras, mergulhos de piscina e tardes de sol. Encontrar sítios para férias em família nem sempre é tarefa fácil porque os miúdos procuram diversão e os pais procuram sossego. A pensar em vocês, deixo-vos uma listagem de locais que agregam estes dois factores para umas férias ou um fim-de-semana prolongado com todos.

1.ZMAR
Vale a pena pelos preços, a localização, a agenda de animação para miúdos, as piscinas (exterior e interior aquecida com ondas), o parque infantil super completo, a alimentação dos animais e os passeios de bicicleta. É pet friendly.


É um hotel novo que ainda não conheço, mas quero muito conhecer. Vale a pena pelo ambiente, pela arquitectura moderna no meio do campo, a piscina exterior, os quartos fresquinhos, o pomar, os animais e os trilhos. Parece-me a conjugação perfeita para uns dias a sul.


Não conhecia e descobri nas minhas pesquisas pelo Booking. O que me despertou interesse: os preços, o sossego, a piscina exterior, a decoração, o campo, as vinhas e as provas de vinhos. Até os mais novos vão achar graça.


Fiquei cativada pela vista deslumbrante sobre o rio, pela proximidade das praias, pelos preços acessíveis e pelo jacuzzi exterior. A visitar em breve.


O nome diz tudo. É a recriação de África em pleno Alentejo. Vale a pena pelas noites estreladas, pela paz da planície, pela decoração contagiante, a piscina exterior e os passeios no campo.


Fica em Almodôvar, no coração do calor alentejano. Vale a pena pelo ambiente zen misturado com a decoração ao estilo étnico africano. O espaço exterior, a barragem e as duas piscinas aliadas ao sossego.

Por mim, fazia uma rota por cada um deles. Já estão com vontade de ir de férias?