BabyTime: #3 Tendências para rapazes com estilo!

#3 Tendências para rapazes com estilo!

05 abril 2016

Gosto de moda e gosto sobretudo do desafio de vestir um rapaz. Não faço dele um manequim, nem um mini fashion victim, mas gosto de lhe comprar roupa nova e de o ver com estilo, quem não gosta? Acho que ainda temos muito que esperar até à secção de roupa para meninos ser tão equilibrada como a de meninas mas é precisamente ai que a imaginação ganha pontos. Não percebia nada sobre vestir crianças até ser mãe, e mesmo durante a gravidez comprei só o essencial, mas depois tomei-lhe o gosto e agora que já levo uns (curtos) anos nisto fica cada vez mais fácil. Depois de separar o que ainda vai servir na próxima estação defino o calçado necessário e as peças-chave que quero que ele tenha vs que fazem falta. As 3 tendências-chave para esta primavera/verão, na minha humilde opinião, são sem dúvida:


1) Blusão de ganga ou o bomber jacket, fica bem com tudo!


2) Calçado confy, como as socas que estão de volta (e sim, vão-se usar no masculino) ou os leather mocassins estilo Moleke (que adoro);


3) Estampagens, para usar e abusar, seja em t-shirts, calças, calções ou blusões.  Podem também reciclar algumas peças com a colocação de estampagens, em breve mosto-vos um antes & depois de uma jardineiras do Duarte.


Like?


Sem Título


ASSINATURA