BabyTime: #Style for the mom

#Style for the mom

10 setembro 2015

O outono está à porta. É tempo de fazer a despedida das havaianas e libertar cabides para receber a nova estação. Ando de olho nas tendências que vos mostro abaixo que tanto servem para looks descontraídos como para ir trabalhar e é disso que uma mãe precisa, roupa versátil para estar pronta e gira em 10 minutinhos.


Fringes

Transitam do verão para o outono em casacos, coletes, quimonos, tops e malas e assentam na perfeição com um jeans bootcut. Viva o estilo Folk!

looks 2franjasBootcut

O estilo boho mantêm-se e traz com ele os icónicos jeans de corte bootcut. Confesso que estou tão habituada às slim jeans que vai ser difícil voltar a tomar-lhe o gosto mas, como em tudo na vida, há exceções à regra e existem looks que me convencem! O truque está em usá-las com botas de salto médio e com a bainha mesmo mesmo a tocar o chão.


looks1jeansTrenchs


Trenchs fluidas over the knee em tons naturais com o bege e as variações de verde. Finalizam os looks outonais com um toque de classe.


 looks 3casacos


Carteiras XL

Elas estão de volta: reversíveis, cheias de aplicações, estampados, padrões,  com franjas, bicolores… o difícil vai ser escolher só uma!malas


ASSINATURA


Facebook | Instagram | Pinterest