BabyTime: #Não deixem de fazer este passeio

#Não deixem de fazer este passeio

22 setembro 2015

Antes do Duarte nascer já eramos fãs do Oceanário. É dos programas mais giros para fazer em família ou a dois. O ano passado fomos experimentar o Concerto para Bebés e este ano voltamos. Há música, bebés felizes e um ambiente cheio de cores e estímulos mesmo em frente ao aquário principal (não imaginam o quão relaxante pode ser para nós!).


E a seguir ao concerto? Pura diversão a descobrir todos os cantinhos do Oceanário na visita livre, e foi aqui que notei uma diferença gigante entre a percepção que ele teve o ano passado do passeio face à visita deste ano (está crescido!). Deitou-se no chão a observar o aquário, descreveu os dentes do “babarão” aka Tubarão, tentou apanhar peixinhos com a mão, falou com os pinguins, encheu-nos de perguntas e pulou de excitação a ver os peixes mais estranhos… recomendo vivamente que vão com os vossos filhos antes dos 3 anos.


Para terminar em grande este nosso passeio, fizemos um pic nic pela Expo com tudo a que temos direito.



SAM_7560al SAM_7561 SAM_7570 SAM_7575SAM_7512alSAM_7526aleSAM_7517al


SAM_7579 SAM_7608


Concertos para Bebés: sábados das 9h00 às 9h45. Crianças até aos 3 anos. Preços: 25€ (inclui a entrada de 2 adultos + bebé e visita livre ao Oceanário a seguir ao concerto).


ASSINATURA


Facebook | Instagram | Pinterest